quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mais um grande segredo do Boi desvendado!

3 comentários:

Guilherme disse...

Treinamento Israelense!
Preparação para o grande encontro com o Fernando (aquele que mostrou ao mundo os segredos mais íntimos e profundos do Boi)


Abraço

Moisés Mielib disse...

Vcs conseguiram se superar...cada dia mais sou mais zuado...nem a distância impede velhos hábitos! Adora inovações, para Tempos cibernéticos nada melhor que uma zuação cibernética!!


Acho que tudo isso se deve a minha enorme paciência...quem mais aceitaria tanta zuação?

Não sei o que é pior se é o post de ex viado ou esse de ninja suicida!!!

Isso deve ter alguma correlação direta com minha genética...e por isso Gui, o treinamento não pode ser Israelense...ele tem que ser Libanês de cunho islâmico fundamentalista...al qaeda (a base)homem bomba em potencial!!....

Blz...isso até me lembra um filme idiota que tem um ninja gordo!!!

kkkkkk.....

Nando-Twonight disse...

Hahahaahah
Se preparando pra me enfrentar nada. Isso só pode ser umas das táticas para se esquecer o passado obscuro.

Dô pála!
Cada um que tem na net... hahaha

E querido Boi, já que não podemos estar sempre juntos e fazer aquela agradável e engraçada sessão de aluguéis, até inovação no universo da internet é válido.

Ótimo post, Gui!
Que venha Fena...