sexta-feira, 7 de março de 2008

Pra ondê?

Após a postagem do Boi sobre a poupança monetária visando uma viagem sem destino definido, recordei de um tópico (http://www.mundogump.com.br/category/casas/)do blog do Mundo Gump sobre casas com uma vista excepcional. Decidi fazer uma mini-lista baseada naquele tópico destes lugares para que possamos refletir sobre a sugestão do Boi, e escrevermos mais este capítulo dos TNT's.













E pesquisando mais sobre o assunto encontrei este endereço: http://www.voudemochila.com.br/continentes.php?ct=2, que traz várias informações sobre a maioria dos trem que precisamos saber! O que me chamou atenção, ou melhor, foi a recordação da nossa professora Selma (Geografia) quando ela nos comparou a países com suas respectivas características.
















Fui comparado à Argentina, e pra falar verdade, considero que eles sabem ddd+ das "coisas boas da vida" vejam pela foto abaixo! Roteiro incluindo na Argentina como um forte candidato aos nossos investimentos.








Grande abraço!










Mais imagens dos melhores lugares pra morar em: http://phottle.com/blog/houses-with-view

6 comentários:

Moisés Mielib disse...

É isso aí Gui...temos que começar..o que eu quiz foi provocar vcs para que planejemos!!!

Boas sugestões...
bjo grande

Nando-Twonight disse...

Como o Boi sugeriu e o Gui tb reforçou, um tour latino seria muito legal! Alguns da nossa turma já tiveram a oportunidade de conhecer, mas a grande maioria conhece só por fotos, palavras, nada concreto!

Eu mesmo tenho muita vontade de muitas coisas, tanto na America do Sul, quando no resto do mundo.

Mas acho que de pouco em pouco, poderemos quem sabe "conquistar o mundo", de uma forma diferente que o Pink e o Cérebro tentavam. hehehe

Argentina... imagina aquele lugar com a gente tudo junto? Sinceramente, acho que passariam até a gostar de brasileiros! hahaha

Tô no mei...

=-=Preto=-= disse...

HAhahaha....só de ver essas fotos me lembro de Diamantina, sabe pq???
Morros e mulheres....hahahhahahahhahahahahah
Mas imagina se diamantina já foi baum e tavam só em 4, já q o fernando era uma lenda lá....
Imagina se for todo mundo....nossaaaaa!!!!
Abraços e vamo q vamo!!!

Nando-Twonight disse...

Ps: I am NOT a legend!

Em resposta ao Preto e ao filme do Will Smith!

João Vitor disse...

Lenda não Preto!
Sim, um MITO!!!
Mas se bem q eu concordo com o preto, essas paisagens me relembram em muito Diamantina, (cidade que não existe bicleta).
Porém faltam alguns personagens que são adstringentes a essa paisagens, tais quais (Roberto Carlos, Branco e Rogério Ceni)...esqueceram?!

Outra coisa, eu já tive a oportunidade, mesmo que rapidamente de ir ao Uruguai (UAI = tritongo)...rsrs e a Argentina..só lhes falo uma Coisa!
As muie de lá são gata d+!!! Td chique, umas raças mais apuradas!!
Não é essa bagunceira q nem o Brasil não! esse baianada cabeça chata!
E me desculpe o Preto....ehehe
Eu num vi nenhum condescendente dele por aquelas bandas não! hehe
Bora tirar isso do blog e fazer valer a pena...
Semana santa todos vão...
pq daí abrimos a conta e tals!
Abraço Twonightescos à todos!

=-=Preto=-= disse...

João as muie de lá tem umas crocância diferente???
Só acho q essas loira da lá devia ser igual as daki...gostar só de pretim!!!
E vc sabe né o diferente q faz sucesso e nós vamos ser diferente em tudo!!!
hauhauhauhahauha
Imagina eu cv com uma muie em ingles.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho q viver pra v isso....hauhauhauhauhaha
Abraços galera!!!