sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Desafios...

Caros amigos já estava na hora de voltarmos a nos comunicar por meio do Blog.
Com este intuito venho fazer algumas provocações...
Vocês já pensaram onde estarão nas próximas ferias????
Pois bem, eu pensei...e como gostaria de estar em vário lugares tenho uma sugestão.
Tenho um desafio a fazer...
Gostaria que marcássemos uma data (de preferência para daqui a pelo menos um ano e meio) para fazermos uma viagem longa...eu sugiro uma viagem de mochileiro pela América do Sul (mas caso alguém tenha uma outra sugestão o espaço está aberto para o debate)....
O negócio é o seguinte: temos que abrir uma conta e começar a depositar uma pequena quantia por mês. Passados 15 meses já teremos um pé-de-meia para viajarmos!!!
Não aceito desculpas do tipo...não sei se vai dar, não sei se posso...não sei se terei grana!! Ou arriscamos ou ficaremos sem saber se daria certo!!!
O desafio está lançado...espero a resposta!!
Abraço a todos e sucesso....

4 comentários:

Guilherme disse...

Baum o naum?

Estou disposto a participar e incentivar ao máximo para a viagem!
Acredito que a partir de maio estarei disponível para assumir o compromisso mensal para arrecadação dos fundos!

Achei muito boa a idéia e minha mala já está pronta!

Abraços

Nando-Twonight disse...

Aceito o desafio do Boi... eu, como alguém que sempre defendeu essa idéia, me ponho à disposição de organizar qualquer coisa.
Só espero que todos estejam juntos e, me perdoem a palavra, mas foda-se se dá ou não dá... a data que for definida será de consenso geral e uma vez marcada, agendada, programada, acho legal que haja uma movimentação de todos para que realmente dê certo!

Se não fizermos por onde, nunca sairá uma viagem assim, desejo não de hj e não apenas de um ou dois, mas de muito tempo e de todos!

=-=Preto=-= disse...

Hummmm...vejam bem!!!
Não importa o lugar, poder ser pro Afeganistão estando na compania de todos(mas digo todos mesmo) concerteza digo q será a melhor viajem q todos já fizeram na vida!!!
Portando nem preciso falar minha opinião....
abraços a todos!!!

João Vitor disse...

Tô dentro Féi!!
Rasganu u ganu e mete u ntenu nim todo mundo!
Surgiro um conta poupança na Caixa Economica ou Banco do Brasil que são bancos que viabilizam qualquer transação finaceira.
Voto em um mochilão pela América do Sul
Peru, Chile e Argentina (uns 15 dias)
Amplexos!